Após trocar tiros com a polícia, homem é preso por tráfico e porte ilegal de arma em Divinópolis

Um homem de 29 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Porto Velho em Divinópolis. De acordo com a PM, os militares receberam informações de que indivíduos estariam comercializando drogas em um local conhecido como “Canto da Mina”.

Os militares foram ao local e encontraram três indivíduos suspeitos que ao notarem a presença da polícia, efetuaram disparos de arma de fogo. Os militares revidaram e um dos disparos atingiu a perna esquerda de um homem de 29 anos, identificado como Diego Maycon Neves. Diego foi preso em flagrante e levado ao Hospital São João de Deus, onde foi medicado e liberado. Em seguida, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a PM, o suspeito portava um revólver calibre 32 com seis munições, sendo uma deflagrada, quatro percutidas e uma intacta.

No local foram apreendidas 52 pedras de crack. Os outros dois suspeitos foram identificados pela PM, no entanto conseguiram fugir e não foram localizados.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: