Artista de Pará de Minas é encontrado morto em residência

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Pará de Minas dará seguimento as investigações sobre a morte do artista de Pará de Minas Wilson Ferreira de Almeida, conhecido popularmente como Davis Perkley, de 58 anos. A vítima foi encontrada na tarde da última sexta-feira (24) no bairro Nossa Senhora das Graças, quando uma sobrinha acionou a Polícia Militar percebendo a falta de contato do tio com parentes e vizinhos desde a última terça-feira (21).

A mulher foi até a residência verificar a situação e percebeu indícios de que o homem estaria morto. Os militares foram ao local e encontraram a vítima sem vida, no chão do quarto e em estado de decomposição. O local foi isolado pela perícia técnica da Polícia Civil, que constatou sinais de violência no corpo da vítima como pancadas na cabeça e no rosto, além de perfurações nos braços, na parte lateral do tórax e cortes nas mãos, pernas e braços. A sobrinha da vítima relatou ainda que os números de celular do tio saíram do grupo de familiares no Whatsapp na última quinta-feira (22) e a moto dele não se encontrava na garagem da residência. Também não foram encontrados o celular da vítima e as chaves do imóvel.

Imagens do circuito interno de câmeras de segurança podem ajudar nas investigações do crime. O corpo foi removido para o IML em Pará de Minas. A PM de Pará de Minas ainda não tem informações quanto a motivação e autoria do crime. Qualquer informação pode ser repassada via 190 ou 181. Wilson ficou conhecido por fazer o cover de Elvis Presley. Com o nome artístico de Davis Perkley se apresentou em conhecidos programas na televisão brasileira, se tornando amigo do cantor Sérgio Reis. Outras paixões do artista eram o motocross e o mundo automobilístico. O corpo de Davis foi sepultado na manhã deste sábado (25) em Pará de Minas.

Com informações de JC Notícias

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: