Assaltante rouba veículo e após perseguição policial é preso em telhado de residência

A Polícia Militar foi acionada rua Platina, no centro de São Gonçalo do Pará, onde o solicitante relatou que foi abordado por dois indivíduos sendo um armado o qual anunciaram o assalto levando seu veículo Gm/Montana.

Diante das informações, a Polícia iniciou o rastreamento ao veículo sendo este visualizado pelos militares, tendo dessa forma, iniciada perseguição policial, sendo que próximo ao posto Pit Stop, o suspeito abandonou o veículo e fugiu correndo pela rua. A vítima que estava vindo em um carro logo atrás apossou-se de seu veículo e também tentou interceptar o suspeito. O indivíduo pulou alguns muros de algumas residências.

A Polícia fez cerco no quarteirão e acionou apoio da Polícia de Divinópolis. Foi realizado adentramento tático nas casas sendo o suspeito encontrado deitado em cima do telhado de uma residência. O suspeito foi identificado como V. de 17 anos. Ele foi apreendido e reconhecido pela vítima.

Segundo informações, o suspeito é da cidade de Conceição do Pará e seu comparsa era o menor de inicial D. e e morador da cidade de Nova Serrana. Segundo um dos menores, eles vieram até São Gonçalo do Pará roubar um veículo para utilizá-lo para matar um indivíduo de nome Hélio na cidade de Pitangui.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado a delegacia para demais providências.

.

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: