Assaltantes invadem agência do Banco do Brasil e trocam tiros com a PM em Campos Altos

A agência do Banco do Brasil de Campos Altos foi alvo de bandidos pela terceira vez. A nova ação ocorreu na madrugada de quarta-feira (20). Os criminosos chegaram por volta de 1h15. Os tiros e explosões permaneceram por aproximadamente 30 minutos. A agência da Caixa Econômica Federal chegou a ser arrombada, no entanto os bandidos não usaram os explosivos. Segundo informações, eles estavam fortemente armados com fuzis e armas calibre 12. Há relatos que usavam armamento com mira a laser.

Houve troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e os assaltantes. Um dos indivíduos estava sobre a passarela, em um ponto alto e estratégico, atirando para todos os lados. A polícia acredita que ao menos 10 homens participaram do roubo. Informações dão conta que os bandidos usaram duas caminhonetes Toyota/Hilux para fugirem. Provavelmente seguiram sentindo à estrada vicinal que liga Campos Altos à Pratinha.

A população ficou em pânico. O tenente Wagner, 2º Pelotão em Campos Altos, disse que em casos assim é importante que as pessoas não acendam as luzes de casa e permaneçam em lugar seguro. 

 

 

Fonte: TV Bambuí

.

Marcelo TheBack/TVKZ

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: