Assalto em sindicato na cidade de Nova Serrana teria como alvo acertos trabalhistas

A Polícia Militar confirmou a ação de dois criminosos junto ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados, na cidade de Nova Serrana. Isso ontem (16), por volta das 13h30min. Rapidamente imagens gravadas por câmeras de segurança do sindicato se espalharam pelas redes sociais e mostram a chegada dos autores e como um deles logo faz uma pessoa refém.

A ação é rápida, um dos suspeitos entra pegando objetos, envelopes e tudo que encontra pelo caminho e jogando esses pertences dentro de uma sacola.

O comparsa, levando com ele o refém, matem a arma apontada para a cabeça do rapaz e nem a carteira dele os bandidos deixaram de levar. Os criminosos deixaram o local atirando para o alto. Ninguém se feriu. O valor roubado não foi informado. A presidência do Sindicato ainda divulgou já ter pedido a presença policial nos dias de pagamento, mas não foi atendida.

Na cidade de Nova Serrana, o assunto ganhou as redes sociais onde cita-se que foram levados cerca de 50 mil reais e estes relacionados a acertos trabalhistas, dados ainda não confirmados.

Portado originalmente em: http://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/assalto-em-sindicato-na-cidade-de-nova-serrana-teria-como-alvo-acertos-trabalhistas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: