Assista ao vídeo: Tanque de fábrica da Ambev explode em Juatuba

ambev juatuba Incidente aconteceu na noite de sexta-feira

Uma explosão em um dos tanques da Cervejaria da Ambev, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (25), mobilizou funcionários e o Corpo de Bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. A fábrica estava em atividade e a produção foi temporariamente suspensa.
 
“Estávamos na correria aqui dentro. Graças a Deus não teve vítima, menos mal. Foi só aquele susto mesmo, eu estava chegando para pegar serviço. Fizemos o isolamento aqui, mas, graças a Deus não teve nada demais, mas destruiu bastante coisa, viu”, disse um dos funcionários em áudio.

Funcionários relataram, segundo os Bombeiros, que o barulho no momento da explosão foi muito grande. Apesar disso, Bombeiros informaram que não houve abalo na estrutura do tanque danificado e que as causas da explosão serão periciadas e investigadas. Os funcionários foram retirados do local, permanecendo apenas os brigadistas, e não houve risco de incêndio. “O local do sinistro foi isolado e os militares coletaram informações com o responsável pela área e com o técnico de segurança do trabalho. Explicaram que nos tanques em questão há o processo de injeção de dióxido de carbono (CO2) e a falha na válvula teria ocasionado o acidente pelo excesso de pressão no interior do tanque.

 
As equipes realizaram uma varredura no interior da fábrica, ficando constatado, aparentemente, somente o vazamento de cerveja e CO2″, informou o Corpo de Bombeiros. A fábrica informou que já retomou o seu ritmo normal de produção.

O post Assista ao vídeo: Tanque de fábrica da Ambev explode em Juatuba apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: