Avô acorda com neta chorando e descobre que menina foi estuprada

Imagem ilustrativa

Fonte: Tv Bambuí

 

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (14) suspeito de abusar de uma menina de 4 anos em Pompéu, na região Centro-Oeste de Minas. Foi o avô da vítima que descobriu o crime, depois de ver o suspeito deitado na cama com a vítima sem as calças.

Segundo a Polícia Militar, o avô contou que ingeriu bebida alcoólica com a mãe da menina e com o suspeito na noite desta terça-feira (13).  A mãe da vítima saiu de casa e deixou a criança com o avô. O idoso contou que a criança ficou dormindo no quarto e ele e o suspeito na sala.

No entanto durante a madrugada, o avô acordou com o choro da pequena e quando chegou no quarto viu que o suspeito e a menina estavam com as calças abaixadas. Ele então chamou a Polícia Militar.
Aos militares o suspeito negou que tivesse cometido o crime e disse que tinha deitado com a menina enquanto ela usava o banheiro, mas a menina deu outra versão dizendo que o homem passou a mão em suas partes íntimas. Ela disse ainda que ele que tirou sua roupa e negou que tivesse ido ao banheiro.

Durante o registro da ocorrência, a mãe ainda não tinha voltado pra casa e vítima ficou aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade. A criança foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Pompeu e depois para um hospital em Sete Lagoas onde passou por exames.

O suspeito foi levado para a Polícia Civil de Pompéu que vai investigar o caso.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar