28 Congresso
Divinópolis e Região

Bandidos arrombam duas agências bancárias em Bambuí

Por: Portal MPA 17/10/2017 8:00

Mais uma vez a população de Bambuí ficou chocada com a brutalidade de criminosos que fizeram duas agências bancárias como alvo, no centro do município, na madrugada desta terça-feira (17). As agências do Banco do Brasil e do Itaú ficaram destruídas, lojas e veículos que estavam próximo ao local foram atingidos por disparados de fuzil.

Por volta da 01h criminosos em duas caminhonetes e em um veículo sedan se aproximaram das agências e utilizando escopetas calibre 12 os indivíduos quebraram as portas de vidro e entraram nas agências.

O cofre principal do Itaú foi explodido e era possível ver os estragos na estrutura de metal. O gerente do Banco do Brasil esteve no local e comentou que não havia grande quantidade de dinheiro na agência.

Populares comentaram que ouviram 3 explosões, além de disparos de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos fugiram pela LMG-827, sentido Medeiros. Acredita-se que os criminosos tentariam fuga pela estrada vicinal que dá acesso ao município de Piumhi. Segundo a PM, essa informação é mentirosa, ninguém foi feito refém pelos criminosos. 

.

 

Fonte TV Bambuí

.

 

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: