Bandidos assaltam banco em Perdigão a moda antiga

A Polícia Militar e Civil  está empenhada na solução de um roubo a banco ocorrido na cidade de Perdigão. Segundo as vítimas o crime começou Nova Serrana, quando no bairro Romeu Duarte encontraram um um rapaz de 23 anos, no quarto de uma casa, deitado no chão, amarrado. A vítima relatou que foi abordado por dois autores, no portão, ambos de posse de arma de fogo, anunciaram o assalto e entraram. Diziam a todo o momento que ficasse tranquilo, pois queriam o dinheiro da cooperativa onde a irmã dele trabalha.

Ao mesmo tempo, vítima de 29 anos, que é gerente de uma Cooperativa de Crédito, na cidade de Perdigão foi rendida e levada para a cidade da agência. Já dentro da agência os autores a forçaram a abrir o cofre e roubaram uma quantia não informada em dinheiro. Após o crime trancaram as vítimas no banheiro e fugiram, mas antes, um dos bandidos ainda trocou de roupas, deixando na casa da vítima uma camisa cinza, um par de luvas e uma bota, passando a trajar uma blusa branca, um jaleco branco e um estetoscópio no pescoço.

Na agência também foi roubado um colete a prova de balas e um revólver cal .38, do segurança. A perícia compareceu e realizou seus trabalhos de rotina.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: