Bandidos trocam tiros com a Polícia após roubarem carro em Leandro Ferreira

Militares de Leandro Ferreira recebeu a informação de um roubo no bairro Vila Gontijo, onde foi subtraído a mão armada, o veículo Fiat Siena placa HKT-7707, de cor bege e que os suspeitos teriam seguido pela estrada vicinal de acesso para os municípios de Pitangui ou Conceição do Pará. Foi feito contato com militares de Pitangui e Conceição do Pará com o intuito de realizar o cerco e bloqueio na estrada.

Durante a operação de bloqueio, militares depararam com dois veículos em atitude suspeita, sendo um semelhante ao veículo Fiat Siena que havia sido tomado de assalto e um Fiat Linea placa HOI-2843, o qual consta queixa de roubo.

No momento em que se aproximaram dos veículos, o motorista do Fiat Siena fugiu do local, sentido povoado dos Cunhas. Já o motorista Fiat Línea, que dava apoio freou bruscamente, tendo condutor desembarcado do veículo e realizado disparos contra os militares, aparentemente com um revólver cal .38, que para se defenderem, os militares também efetuaram disparos.

O suspeito fugiu do local e abandonou o veículo Fiat línea. No local, militares fizeram adentramento tático e buscas dentro da fazenda para onde o suspeito havia fugido, porém sem êxito. A Polícia segue em rastreamento para localizar os suspeitos. Quem souber do paradeiro deles entrar em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima.

.

 

Foto: Ilustrativa

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: