Batalhões da PM em Divinópolis e Formiga realizam solenidades em comemoração ao Dia da Bandeira

Os batalhões da Polícia Militar em Divinópolis e Nova Serrana realizaram neste domingo (19), solenidades em comemoração ao dia da bandeira, comemorado no dia 19 de novembro. Em Divinópolis, o hasteamento do Pavilhão Nacional, bem como o ato solene de incineração de bandeira nacional inservível foram realizados ao meio-dia. A tropa formada no platô das bandeiras do 23 BPM, foi formada por militares do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

O evento contou com a presença do Comandante do 23 BPM, do Diretor do Colégio Tiradentes, Comandante da 7ª Cia Ind PE, Comandante do 10 BBM, Chefe de Instrução do TG 04-019, oficiais e praças da Unidade e pessoas da comunidade local que prestigiaram o evento.

Ao final, o Comandante do 23 BPM, Tenente-Coronel Marcelo Augusto Santos, destacou a relevância da homenagem prestada nos quartéis da Polícia Militar ao maior símbolo nacional, bem como ressaltou a importância do culto ao sentimento de civismo e amor à pátria por parte de cada brasileiro.

Em Formiga, participaram da solenidade militares do 63º BPM, 3º Grupo de Polícia Militar Rodoviária, 3º Pelotão Polícia Militar de Meio Ambiente e do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiro Militar.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: