Batida entre carro e caminhonete é registrada em Pará de Minas

Uma batida entre carro e caminhonete deixou o trânsito lento na BR-352, altura do bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O acidente ocorreu no sentido Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. Ninguém ficou ferido apesar da forte colisão traseira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um veículo Volkswagem Gol seguia pela rodovia, momento que não conseguiu frear e acabou batendo na traseira de uma caminhonete que estava a frente.

Testemunhas que passavam pelo local na hora do acidente relataram que o motorista do Gol estaria em alta velocidade e por isso não conseguiu parar o veículo. O condutor de aproximadamente 37 anos e a filha dele, de idade não revelada, que estavam no automóvel utilizavam o cinto de segurança e não ficaram feridos. Eles dispensaram atendimento médico. O motorista da caminhonete de aproximadamente 42 anos também não se feriu.

O trânsito ficou lento nas duas pistas devido ao acidente e curiosos que passavam pelo local. A frente do Gol ficou totalmente destruída.

.

Fonte: JC Notícias

.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: