Boletim epidemiológico de Divinópolis confirma mais sete casos de covid-19 na cidade

O boletim epidemiológico da secretaria municipal de saúde de Divinópolis aponta a confirmação de mais sete casos de Covid-10 na cidade, agora são 384 confirmações e ainda mais 83 notificações, sendo 3506 no informe de hoje (02). Também registra a manutenção do isolamento social em 35% (índice baixo), a letalidade retrai 0,05 e está em 3,13 (ainda alto), o ritmo de contágio também diminui para 1,18, sendo 0,02 a menos que ontem. A ocupação hospitalar está em 51,7%, sendo 4,9% a mais que o último informativo.

Dos casos em Divinópolis, 12 evoluíram para óbito, são 90 em evolução e são seis a mais que ontem. O total de 282 evoluíram para a cura. Nos hospitais, de ontem para hoje houve um acréscimo nas UTI’s em sete pacientes, sendo cinco na rede SUS e dois na rede particular. O total de pacientes internados, suspeitos de COVID19 passou para 53 sendo três a mais que ontem.  

O post Boletim epidemiológico de Divinópolis confirma mais sete casos de covid-19 na cidade apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: