Briga de bar em Pará de Minas deixa homem com uma faca cravada na testa

Na noite de sábado, 07 de julho de 2018, às 21h15min, a Polícia Militar foi acionada na Rua São Sebastião, bairro JK, em Pará de Minas, onde houve uma briga envolvendo dois homens de 19 e 31 anos, eles se agrediram com golpes de faca, sendo socorridos a unidades hospitalares.

O comerciante de 25 anos, informou aos policiais que os dois envolvidos Kayquy Lucas Lourenço, de 19 anos e Diego Domingos da Silva, de 31 anos, chegaram ao bar, compraram bebidas e foram consumir na calçada do outro lado da rua. A testemunha contou somente que viu quando Diego estava com uma faca cravada na testa, sendo socorrido por populares e não percebeu outros detalhes.

Outra testemunha, uma jovem de 23 anos, falou que Diego e Kayquy entraram em atrito, momento em que o primeiro desferiu golpes de faca em Kayquy, que conseguiu lhe tomar a faca e desferir o golpe em Diego, com a mesma arma, que ficou cravada na testa dele.

No hospital N. S. da Conceição, em Pará de Minas, os militares foram informados pelo médico de plantão que Diego havia sido transferido para o hospital João XXIII, devido a situação de estar com a faca cravada na testa. O médico disse ainda que Diego havia confessado o uso de cocaína e ao tentar separar uma briga, foi golpeado com uma faca em sua face.

O outro envolvido, Kayquy, foi socorrido pelos Bombeiros Militares à UPA, Unidade de Pronto Atendimento, onde ficou constatado que sofreu três ferimentos de faca, na cabeça, pescoço e em um dos braços, permanecendo hospitalizado.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e fez seus trabalhos de praxe no local.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar