Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Caçador de tatu é preso acusado de vários crimes em São Sebastião do Oeste

Por: Portal MPA 21/03/2018 0:00

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante com uma série de materiais oriundos do mundo do crime durante o fim da tarde de hoje (20) em São Sebastião do Oeste.

Adílson Aparecido de Castro foi flagrado em sua residência na zona rural próxima à fábrica da Avivar com uma arma de fogo calibre 38, quatro munições de calibre 38, celulares de procedência duvidosa, duas tarrafas ilegais e um jequi para a caça de tatu.

Nos celulares encontrados, diversas pessoas telefonaram dizendo querer comprar drogas. Noutro momento, uma pessoa telefonou perguntando se já poderia retirar as tarrafas do córrego.

Um Dia da Caça, Outro do Caçador

O acusado Adílson (que alega ser apenas um caçador) negou ser dono dos materiais e afirmou que tudo pertencia a dois elementos de São Sebastião do Oeste. Diante dos fatos, Adílson foi algemado e preso em flagrante, sendo conduzido até a delegacia de polícia.

Autoridades policiais investigam que um esquema criminoso possa estar ligado a mais pessoas. Testemunhas que possuem informações sobre o fato podem denunciar anonimamente através do telefone 181.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: