Anuncie
Divinópolis e Região

Caminhoneiro de 63 anos morre após passar mal ao volante e bater em barranco

Por: Portal MPA 22/09/2017 10:05

O grave acidente foi na noite desta quinta-feira,21 no KM 405 da BR-354, em Bambuí. Uma pessoa morreu. O caminhoneiro José Francisco Alves Oliveira, de 63 anos, morador de João Pinheiro/MG,com o impacto do barranco morreu na hora.

A causa do acidente ainda não foi identificado, porém tudo leva a crer que o condutor, de 63 anos, passou mal e perdeu o controle do veículo, e após sair da pista colidiu com um coqueiro e um barranco. O caminhão M.Benz 1513 ficou com a cabine destruída.

A equipe do SAMU de Bambuí chegou ao local instantes após o acidente e prestou os primeiros atendimentos. Algum tempo depois uma equipe do SAMU de Luz foi acionada para acompanhar a retirada do corpo da vítima das ferragens.

A Polícia teve de ser acionada já que um grupo de aproximadamente 50 saqueadores começou a retirar a carga do caminhão. O saque acontecia enquanto os bombeiros realizavam os procedimentos para retirar o corpo, o serviço de resgate foi paralisado por diversas vezes para se evitar maiores incidentes envolvendo os saqueadores.

Veja o vídeo do resgate feito pela TV Bambuí:

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: