Caminhoneiro é vítima de tentativa de assalto na BR-494 em Divinópolis

Um caminhoneiro foi vítima de uma tentativa de assalto na madrugada do último sábado na BR-494 em Divinópolis. Ele estava em um caminhão carregado com solado de tênis e couro emplacado na cidade de São Joaquim de Bicas, região metropolitana de BH. Na altura do km 16 um Fiat Idea de cor prata emparelhou com o caminhão.

No carro estavam quatro indivíduos, sendo um deles armado. O autor apontou a arma em direção ao motorista e efetuou um disparo, ordenando que o caminhão fosse parado. O caminhoneiro não obedeceu a ordem e jogou o caminhão na direção do carro dos assaltantes, que rodou na pista e saiu em direção ao acostamento.

O homem seguiu até o posto da Polícia Militar Rodoviária, onde relatou aos militares a tentativa de assalto. No local, os policiais encontraram o carro abandonado pelos indivíduos, que fugiram e não foram localizados. O veículo era clonado, pois estava com placas da cidade de Ibirité, porém, tem como registro original placas da cidade de Belo Horizonte. O carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado do Detran.

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: