Caminhoneiro sequestrado no Rio de Janeiro prestava serviços para empresa de grande atuação no centro oeste mineiro

O motorista de caminhão feito refém durante roubo de carga, no Rio de Janeiro, foi libertado no início da madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o veículo que transportava produtos alimentícios foi abordado pelos criminosos por volta das 21h desse domingo (6), na Avenida Brasil, na altura da Penha, na zona norte da capital fluminense.

Morador de Visconde de Rio Branco, em Minas Gerais, e pai de dois filhos, o caminhoneiro Antonio Euclides Ribeiro foi levado para a delegacia de polícia, onde contou ter sido atacado por um bando de ladrões, mas somente se lembra de Emerson Miranda, de 19 anos, pois este entrou no caminhão e fez o motorista de refém.

O caminhoneiro, acabou atingido por um estilhaço de bala na coxa esquerda e estilhaços de vidro no braço, e, após ser libertado, foi encaminhado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Já o sequestrador foi baleado na perna e também encaminhado à unidade de saúde. Após receber cuidados médicos, o bandido, que só aceitou se entregar depois da chegada da mãe, Fabiana dos Santos, foi levado à Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a empresa Pif-Paf possui grande atuação no centro oeste mineiro, além de Visconde do Rio Branco, possui unidades instaladas em Viçosa, Leopoldina, Patrocínio, Pará de Minas, Pitangui, São José da Varginha, Paula Cândido, Igaratinga. 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: