Caminhonete é tomada de assalto em Igaratinga

Uma picape foi tomada de assalto no Distrito de Antunes, em Igaratinga. O crime ocorreu próximo a Praça Nossa Senhora das Dores.

A vítima de 25 anos relatou aos militares que ao chegar ao local foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda 250, cor azul, placa HAH-0366, cujos ocupantes portavam armas de fogo, tipo revólver pequeno.

O passageiro desceu da motocicleta empunhando a arma e perguntou quem era dono de um veículo Fiat Strada, ano 2013, cor cinza, placas OQK-9631, licenciado em Igaratinga. O suspeito pegou a chave das mão da vítima, além de uma carteira contendo documentos e dinheiro, bem como o celular de um outro homem de 58 anos. O bandido entrou na caminhonete e em seguida fugiu, junto com o outro suspeito que estava na motocicleta pela BR-262, sentido Pará de Minas.

Uma testemunha seguiu os criminosos e relatou que a moto entrou sentido povoado de Matinha e o carro foi para o sentido Patronato. Durante rastreamento uma viatura da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) localizou a motocicleta azul, cujo condutor ao ver a viatura a abandonou e fugiu pelo matagal, não sendo localizado.

A motocicleta foi removida para o pátio do socorro credenciado. A Polícia segue a procura dos suspeitos.

.

Fonte: JC Notícias

.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: