Anuncie
Divinópolis e Região

campanha arrecada água, alimentos e material de higiene para vítimas de Janaúba

Por: Portal MPA 06/10/2017 19:00

As vítimas de Janaúba, internadas em Belo Horizonte contam com sua ajuda, a rotina dessas famílias alterada por conta de uma tragédia (abaixo link para relembrar o caso). São dezenas de pessoas em vigília com seus filhos, assim a campanha #abraça Janaúba é oficial e promovida pelo grupo Servas. Importante ressaltar que há outras campanhas na internet, mas nem todas confiáveis e o próprio governador de Minas Gerais chamou a atenção para isso.

As doações para para os familiares das crianças que estão internadas em Belo Horizonte, no Hospital João XXIII, vítimas da tragédia em Janaúba. Elas ficarão alojadas em casas de acolhimento e instituições filantrópicas próximas ao HPS. Até agora, são 11 crianças internadas no Pronto Socorro.

Neste momento estão recebendo: Água mineral, Alimentos, Leite, Material de limpeza, Materiais de higiene pessoal e Roupas de cama. As doações poderão ser encaminhadas para a sede do Servas, à Avenida Cristóvão Colombo, 683 – Funcionários.

Servas (Serviço Voluntário de Assistência Social), é uma associação civil sem fins lucrativos, criada pelo governo de Minas Gerais há mais de seis décadas. O Servas trabalha em parceria com o poder público, setor privado e sociedade civil para realizar programas, projetos e ações que complementem as políticas públicas de desenvolvimento social.

 

Vigia jogou gasolina em seu corpo, ateou fogo e abraçou as crianças

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: