28 Congresso
Divinópolis e Região

Capotamento entre Santo Antônio do Monte e Lagoa da Prata deixa um morto e quatro feridos

Por: Portal MPA 22/10/2017 9:00

Um jovem de 19 anos morreu e outros quatro ficaram feridos em um acidente na MG-429 na madrugada deste domingo (22), no trecho entre Santo Antônio do Monte e Lagoa da Prata. Segundo informações obtidas pela Rádio Veredas FM junto a Polícia Militar, a suspeita é de que o acidente tenha sido causado pelo excesso de velocidade do veículo no trecho e acabou capotando. Todas as vítimas são de Santo Antônio do Monte e seguiam para Lagoa da Prata.

O motorista de 19 anos morreu e outras quatro vítimas ficaram feridas, duas estão em estado estável. Uma com luxação no ombro, outra com luxação no pescoço e perna direita. Um jovem sofreu fratura na perna esquerda e uma jovem foi arremessada para fora do veículo e teve fratura exposta no primeiro dedo da mão direita. De acordo com a PM, três vítimas foram arremessadas para fora do veículo, sendo uma delas o motorista que acabou falecendo. Outras duas vítimas ficaram no carro e foram socorridas por pessoas que passaram no local e viraram o veículo, ajudando na retirada das vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a ambulância da Prefeitura de Lagoa da Prata encaminharam as vítimas para o Hospital São Carlos em Lagoa da Prata.

Foto: Reprodução/Facebook Rádio Veredas FM

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: