Casal da RBH tem pedido de liberdade negado

Casal da RBH tem pedido de liberdade negado

Péricles Hazana, dono da construtora RBH, é acusado de compor um esquema de fraude milionária.

 

O empresário e líder religioso Péricles Hazana Marques e sua esposa Sandra Mara Oliveira Barros continuarão na cadeia. A defesa do casal entrou com novo pedido de liberdade durante esta semana, mas o recurso foi negado pelas autoridades.

O pedido também se estendia a Rafael Barros Marques, sobrinho do casal, que também continuará no presídio Floramar.

O trio é acusado de compor um milionário esquema de estelionato que aplicou golpes em dezenas de famílias divinopolitanas que compraram apartamentos através da construtora RBH.

A empresa não honrou com os compromissos. Ao perceber que seriam indiciados por estelionato, os proprietários fugiram para Itajaí, interior de Santa Catarina. Os acusados passaram algumas semanas desfrutando de vida luxuosa até serem capturados numa ação em conjunto entre as polícias civis de Minas Gerais e Santa Catarina.

A prisão foi filmada pelos agentes. A empresária Sandra Mara desesperou-se. Relembre o vídeo.

RBH

A construtora RBH tinha sua sede situada próxima à Praça da Catedral. Péricles e Sandra Mara gozavam de prestígio na alta classe da sociedade, apresentando-se como empresários de sucesso no ramo da construção civil e como líderes religiosos da Igreja Bíblica da Restauração.

Em meados de 2016, os primeiros sinais de ruína financeira começaram a aparecer. A RBH não conseguia honrar com os prazos de obras, e funcionários reclamavam da falta de seriedade da empresa.

Em 2017, compradores de apartamentos foram lesados. Dois edifícios prometidos não foram finalizados, e um terceiro não teve sequer a construção iniciada.

Cerca de 40 famílias foram lesadas e aguardam indenizações na justiça.

https://www.sistemampa.com.br/noticias/casal-divinopolitano-dono-de-construtora-e-preso/

https://www.sistemampa.com.br/noticias/economia/construtora-da-calote-e-nao-entrega-apartamentos-comprados-em-divinopolis/

https://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/novas-imagens-em-video-de-compradores-enganados-frente-a-frente-com-pastores-da-rbh/

O post Casal da RBH tem pedido de liberdade negado apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: