Anuncie
Divinópolis e Região

Cidade se prepara para velar vítimas do ataque a creche, repórter de Janaúba fala com exclusividade sobre tragédia

Por: Portal MPA 06/10/2017 10:00

O repórter da Rádio Onda Norte FM de Janaúba, Pablo de Melo, participou hoje (6) pela manhã do Programa Bom dia Divinópolis e atualizou dados sobre a tragédia no município, onde um vigia ateou fogo em uma creche matando várias crianças; creche esta que é municipal.

Segundo Pablo de Melo, ele e demais colegas da imprensa, infelizmente presenciou a situação após o ocorrido, onde o autor arquitetou, planejou todo o ataque. “Muitas crianças estão internadas em estado grave, tive a informação que existe possibilidade de algumas das crianças serem levadas até para São Paulo. Ninguém imaginava que isso fosse acontecer, até por Janaúba ser uma cidade bastante tranquila. As crianças estavam comemorando o “Dia das Crianças” e esse homem aproveitou dessa aglomeração dessa aglomeração para cometer esse ataque. Ontem a noite tivemos a morte de mais uma criança e uma professora também acabou morrendo. Algumas crianças não ficaram feridas, porém inalaram a fumaça fazendo com que estas também fossem até o hospital. Crianças que inalaram fumaça estão sendo atendidas em Janaúba, as demais foram transferidas para Montes Claros, Belo Horizonte”, contou.

Ainda segundo relato do repórter, médicos foram convocados para ajudar no atendimento.  Pablo afirmou que tem 10 anos de jornalismo e nunca havia presenciado uma fatalidade como essa. “As 10h da manhã desta sexta, haverá uma coletiva para atualização de dados. Sobre o velório, o da professora está marcado para a manhã desta sexta, e alguns corpos de algumas crianças já estão chegando.

“A Prefeitura está dando suporte para que velório aconteça de forma digna, e fazendo o possível para ser um velório coletivo”, finalizou.

 

.

Ouça áudio do repórter Pablo de Melo durante programa Bom Dia Divinópolis:

.


 

.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: