COHAB construirá conjunto habitacional em Carmo do Cajuru

Carmo do Cajuru acaba de firmar mais uma parceria com a Companhia de habitação do estado de Minas Gerais (Cohab/MG). O prefeito Edson Vilela esteve na última segunda-feira (03/04) na Cidade Administrativa, onde assinou o Protocolo de Cooperação Mútua e Parceria, que é o primeiro passo para a construção de mais um conjunto de moradias populares em nosso município.

Além do prefeito, estavam presentes na assinatura do protocolo, a secretária de Educação, Maria Virgínia, o assessor de Convênios, Mateus Maia, e os vereadores Adriano Nogueira, Edésio Avelar e Rodrigo Salles.

O objetivo é trazer ao município a construção de moradias populares, de acordo com a demanda. “Todo esse processo de construção das unidades habitacionais populares será apresentado à população, assim como as ações e inciativas que serão feitas”, disse o prefeito.

O presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques, explicou que o próximo passo será a analise da demanda habitacional do município. “Será montado um plano de habitação exclusivo para o município, levando a oportunidade e a possibilidade de todos os munícipes participarem. Lembrando que a faixa de renda familiar para participar do programa é de R$ 1.600 à R$ 9 mil”, finalizou.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: