Colchão Novo: dias 9 e 10 são ideais para a compra do produto

A maioria das pessoas não sabem mas, colchão tem prazo de validade. A princípio o ideal é trocar o produto a cada 5 ou 10 anos de acordo com os materiais utilizados na fabricação. Já os travesseiros devem ser substituídos a cada no máximo dois anos. Embora o que motive a troca seja a aparência desgatada, é o acúmulo de ácaros que deveria preocupar. Colchão novo com preço de fábrica será o promocional oferecido dias 9 e 10 pela Premium Colchões.

Ouça os detalhes da promoção com Edimilson Camargos, gerente comercial:


 

A saber, após 2 anos de uso, 25% do peso de um travesseiro é composto por ácaros e detritos. Aliás cerca de 30% da população brasileira sofre com problemas respiratórios. Muitos desses problemas poderiam ser evitados com a troca frequente dos itens para dormir. A fim de melhorar o bem estar de quem utiliza e aumentar a vida útil dos produtos é preciso tomar cuidados diários.

Rotina de Cuidados 

00:00
  • Utilizar capa protetora no colchão e no travesseiro
  • Trocar lençóis e fronhas ao menos uma vez por semana
  • Não se deitar com o corpo sujo ou suado
  • Não expor a espuma a luz do sol direta

Em primeiro lugar o comprar um colchao novo o consumidor deve ser orientado sobre o modelo correto para suportar o peso de uma ou duas pessoas. É imporante saber se o tecido é fabricado com fibras naturais. E principalmente, ainda experimentar os modelos com espumas ou com molas. 

 

O post Colchão Novo: dias 9 e 10 são ideais para a compra do produto apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: