Com ação rápida, PM evita furto de gado e prende suspeito

Com informação da Polícia Militar, na madrugada de hoje (30), por volta de 03h30, a PM de Japaraíba realizava o patrulhamento preventivo com o fim de coibir a criminalidade na zona rural da cidade, momento em que os militares receberam informações dando conta que um caminhão suspeito, carregado de gado, estava saindo de uma fazenda próximo a estrada do Barreiro, que liga a cidade a Arcos/MG.

De posse das informações a viatura policial rapidamente alcançou o caminhão, tendo abordado e prendido um homem de 42 anos, que também é suspeito de ter cometido crimes semelhantes no último mês devido ao mesmo modo de atuação e mesmo modelo de caminhão utilizados para o crime cometido na data de hoje.

Dentro do veículo, os militares identificaram 13 vacas e 01 cavalo, todos furtados da fazenda pertencente à vítima M.J.L.

A PM permanece desencadeando operações policiais e intensificando abordagens a veículos para verificar pessoas e produtos ilícitos. Ao desconfiar de pessoas e veículos em atitudes suspeitas acione imediatamente o 190 ou 181 de forma anônima.

 

.

Foto: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: