Com faca, homem ameaça namorada e enteado em Pará de Minas

Uma mulher de 39 anos e o filho, de 18 foram vítimas de lesão corporal neste domingo (1º), no bairro Recanto da Lagoa. O suspeito seria o namorado da mulher, de 24 anos, que teria usado uma faca para danificar a residência da companheira e ameaçar moradores da região. A PM foi acionada e localizou o suspeito, que estava com uma faca que continha manchas de sangue. Os policiais orientaram o homem a jogar a faca no chão.

O suspeito obedeceu e fugiu para o interior da casa, pulando o muro dos fundos em seguida. As vítimas e uma testemunha relataram que o autor esteve em um bar e consumiu bebidas alcoólicas com a namorada, de 39 anos. Já na residência da vítima, foi iniciada uma discussão, tendo o homem usado uma faca para ameaçar de morte a namorada e o filho dela, de 18 anos. O homem deu golpes de faca no portão e em janelas de vidro. Durante a ação o autor se cortou, deixando sangue espalhado por toda a casa.

A mulher ainda apresentava hematomas no pescoço, ocasionados segundo ela, em uma tentativa de estrangulamento por parte do suspeito. O jovem de 18 anos apresentava escoriações no joelho direito. No entanto, ambos recusaram atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal. As vítimas foram orientadas quanto ao prazo prescricional para as devidas representações na Delegacia de Polícia Civil. A faca usada na ocorrência foi apreendida e o suspeito ainda não foi localizado.

Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: