Comoção na internet: Mãe e padrasto são suspeitos de matar e queimar filho gay

mae e filho

Na última quarta-feira (11), uma revelação chocou os moradores de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Uma #mãe matou o filho a facadas por não aceitar sua condição homossexual.

A mãe, Tatiana Lozano Pereira, confessou à Polícia Civil que matou o filho, Itaberlly, de 19 anos, com golpes de faca e queimou seu corpo. A mulherafirmou que foi ajudada pelo marido, que era padrasto do garoto. Ela também alegou que o garoto ameaçava todos os familiares de morte.

O crime aconteceu no dia 29 de dezembro do ano passado e Tatiana contou que não aguentava mais a situação. Ela disse que o filho bebia muito, consumia drogas e matinha relações sexuais com outros homens dentro de sua casa.

De acordo com informações da Polícia Civil, no último sábado (7/1) foi encontrado um corpo carbonizado em um canavial. O cadáver tinha as mesmas características de garoto Itaberlly.

A família registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Itaberlly somente na última segunda-feira (9/1), logo após as noticias sobre a policia ter encontrado um cadáver queimado se espalharem pela cidade. 

A mulher e o marido foram presos temporariamente e vão responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: