Confira as ocorrências policiais das últimas horas na cidade de Nova Serrana

Uma vítima de 28 anos transitava a pé pela Rua Horácio Navarro, Bairro Industrial José Silva de Almeida, quando foi abordado por um indivíduo branco, baixo, magro, aparentando 16 anos de idade, ocupando uma moto Honda Fan 150, modelo 2011, vermelha (vinho), de posse de uma pistola ou uma réplica, anunciou o assalto, roubando da vítima seu Smartphone, preto, evadindo em seguida sentido bairro São José. Durante o rastreamento deste roubo, os militares abordaram o autor de 40 anos, o qual foi reconhecido pela vítima de 26 anos, funcionária, como sendo o autor.

Ele teria abordado a vítima, e sob ameaça de tirar-lhe a vida, anunciou o roubo, subtraindo todo o dinheiro do caixa. Foi encontrado com os acusados certa quantia em dinheiro, o qual foi apreendido, bem como a bicicleta utilizada na ação. O suspeito se identificou com um nome falso ameaçando novamente vítima e testemunha, contudo foi reconhecido por militares que já o prenderam em outras oportunidades.

As vítimas de 18 e 22 anos, transitavam a pé pela Rua Padre Libério, no Centro quando foram abordadas por dois homens desconhecidos, um deles portando uma faca, anunciaram o assalto, roubando-lhes seus dois aparelhos celulares, evadindo em seguida, em rastreamento, foram abordados os autores de 18 anos, este portando a faca utilizada na ação e outro de 24 anos, portando um dos celulares roubados. Os autores confessaram serem os autores, e que teriam dispensado um dos celulares, contudo este não foi localizado. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

A Polícia Militar compareceu ao Bairro Santa Luzia, onde o solicitante de 33 anos, encontrava-se construindo em seu lote, quando ao furar buracos para colocar as tubulações, localizou três ossos ou partes deles, semelhante aos de humanos, sendo acionada a perícia técnica, a qual compareceu ao local, constatando a necessidade de realizar novas escavações no intuito de encontrar outras partes de ossos, ou o restante do esqueleto.

A vítima de 14 anos, encontrava-se à Rua Ester Coelho Ribeiro, Bairro Santana, quando foi surpreendida por dois indivíduos ocupando uma motocicleta preta, ambos trajando camisas pretas, pardos, vindo o passageiro a agarrar a vítima pelo pescoço, roubando-lhe seu telefone celular LG, evadindo em seguida sentido SESI. Rastreamento segue em aberto.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: