Confira as principais ocorrências policiais registradas em Nova Serrana

O 60º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Nova Serrana, divulgou um resumo das principais ocorrências registradas no dia 01 de junho. Destaca-se receptação e roubos.

No Bairro Serra Dourada, os menores infratores de 13 e 16 anos, estavam em uma Biz 2010, vermelha, com placas de Pará de Minas onde foi roubado, eles confessaram o roubo, porém não declarou a arma utilizada, tão pouco o nome do comparsa. Os menores foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia.

No bairro São Sebastião foi roubado um Corolla XLI, 2011, preto, placas EQY-3234 licenciado em Nova Serrana. A dupla de bandidos utilizou uma arma de fogo, anunciou o assalto levando o veículo e um telefone celular. Também roubada uma Amarok CD 4×4, 2013, branca, placas FOB-7833 licenciada em Nova Serrana. O fato se deu no bairro Fausto Pinto da Fonseca quando a vítima foi abordada por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, levaram também a carteira contendo certa quantia em dinheiro, documentos pessoais, cartão de crédito, dois telefones celulares. O sinal de rastreamento do celular levou os militares a um lote vago próximo à Faculdade de Nova Serrana, onde os militares viram o veículo roubado, ocupado pelos bandidos, o passageiro colocou uma das mãos para fora, exibindo uma arma de fogo, o militar efetuou um disparo, sendo o veículo acompanhado até à Rodovia do Calçado, onde foi perdido contato visual. Nenhum militar se feriu na ação.

No bairro  São Sebastião, próximo à Câmara Municipal, onde foi abordado o menor infrator de 15 anos, o qual comercializava entorpecentes, sendo arrecadados sete buchas de maconha, doze pontos de LSD, cinco pedras de crack, e R$ 20,00 em dinheiro, os quais foram apreendidos, assim como o adolescente.

Em água Espraiada, zona rural, houve a denuncia de posse de arma de fogo, uma pessoa de 18 anos, recebeu os militares e confirmou possuir uma espingarda calibre 36, coronha de madeira, série 271.35, municiada com um cartucho intacto, mais seis cartuchos deflagrados, os quais foram apreendidos, bem como o jovem preso e encaminhado à Delegacia de Policia para demais providências. Ele possui passagens por roubo e uso de cédulas falsas.

Licenciamentos, os Certificados de Registro e Licenciamento Veicular, dos veículos cujo último algarismo seja 1,2,3,4 ou 5 é obrigatório portar o CRLV 2017. Isso desde ontem (1º de junho), as demais placas a partir de 1º de julho. A PM de Nova Serra identificou um Corolla conduzido por um homem de 54 anos e uma Yamaha conduzida por um homem de 48 anos, ambos não estavam devidamente licenciados.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: