Confira as últimas ocorrências policias registradas em Divinópolis

A Polícia Militar, logo nas primeiras horas da manhã, foi acionada na Comunidade Rural dos Costas, onde um garoto caminhava com os cães e encontrou um corpo carbonizado e em estado de decomposição. Os militares acionaram a perícia e constatou-se ser pessoa do sexo feminino, mas não foi possível realizar a identificação da vítima. De acordo com o delegado de homicídios, Dr Marcos Henrique Montalverne, o corpo seguirá para Belo Horizonte e será analisado para possível identificação.

No  bairro Niterói, durante Operação Policial, os militares abordaram Daniel Ibsen Diniz, 36 anos, e Fabiane Conceição Evangelista, 36 anos, com os quais foram localizadas três porções de crack, uma bucha de maconha, um cigarro de maconha, três balanças de precisão e a quantia de R$143,85 em dinheiro. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material recolhido.

No bairro Jardinópolis, os militares encontraram uma moto  Honda/CG 150 Titan KS, com queixa de roubo, na casa havia três pessoas, sendo uma mulher de 24 anos, acompanhada de Alex Adriano Lima Larangote, 21 anos, e Marco Aurélio da Silva Costa, 21 anos. Durante a abordagem foi localizada uma bucha de maconha, um telefone celular, diversos materiais eletroeletrônicos, diversas peças de vestuário (produtos de roubo) e a quantia de R$50,00 em dinheiro. Diante dos fatos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material recolhido.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: