Confira as últimas ocorrências registradas em Nova Serrana

A Polícia Militar da cidade de Nova Serrana comunicou as principais ocorrências das últimas horas, sendo que no bairro Vila André de Freitas, a  vítima de 57 anos, contou que ao chegar no portão da casa dela, na Rua Gumercinda Martins, foi abordado por uma pessoa desconhecida e utilizando de uma arma de fogo de cor preta, quadrada tipo pistola, anunciou o assalto. Foi roubada uma motocicleta CG, de cor azul, placa HAH-7907 e um capacete de cor cinza, o autor fugiu sentido ao bairro Santa Luzia.

Em uma mercearia no bairro São Geraldo a vítima de 40 anos, contou que foi surpreendida por um homem e armado com uma pistola, anunciou o assalto. Foi roubado um celular, de cor branca e a quantia de R$100,00 em dinheiro, o autor fugiu sentido bairro Morada do Sol na garupa de um comparsa que o aguardava do lado de fora.

Durante Operação Blitz Policial na Rua João Morato, no bairro Padre Libério, os militares perceberam o condutor do veículo gol fazendo uma frenagem brusca ao avistar a blitz, engatando marcha ré, acelerando o veículo. Houve o acompanhamento do veículo, sendo que o condutor desrespeitou por diversas vezes os sinais de parada, além de desobedecer a sinalização de transito, realizando manobras perigosas. O veículo foi abordado na rua Cândido Gonçalves dos Reis, sendo identificado como condutor de 22 anos e durante busca veículo foi encontrado uma porção de maconha e um pino de cocaína. Ele foi preso, o veículo e demais objetos apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: