Confira novos detalhes sobre homicídio no Interlagos em Divinópolis

Após denúncia, policiais compareceram em um bar localizado na Avenida do Aço com Rua João Dias, no bairro Interlagos, em Divinópolis, ontem (14), por volta de 19h15, e no local, depararam com um corpo caído no chão.

De acordo com uma testemunha, a vítima fatal que tinha 30 anos, Theyllon Rodrigues Oliveira, estava no bar quando um indivíduo que trajava blusa, calça jeans e capacete entrou no local, aproximou-se da vítima e efetuou três disparos com uma arma de fogo.

Dois disparos atingiram a vítima, um na cabeça e outro no dorso (região posterior do tronco correspondente às vértebras; costa). Em seguida, o suspeito fugiu em uma motocicleta de grande porte com uma pessoa que o esperava na esquina.

Compareceu ao local a Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ocasião em o médico constatou o óbito. A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos, liberando o corpo para o serviço municipal de luto.

Ressalta-se que a vítima já foi presa em 2016 por uso e consumo de drogas. A Polícia Militar segue em rastreamento aos suspeitos. Quem souber de alguma informação que ajude a Polícia entre em contato pelo 190 ou 181 de forma anônima.

.

Confira novos detalhes sobre homicídio no Interlagos em Divinópolis

O post Confira novos detalhes sobre homicídio no Interlagos em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: