Confira o resumo das ocorrências policiais registradas em Nova Serrana

O Batalhão da Polícia Militar da cidade de Nova Serrana divulgou um resumo das principais ocorrências registradas nas últimas horas, a modalidade de roubo a aparelhos de telefone ainda é o principal destaque.

Em uma delas, a vítima de 47 anos  transitava pelo bairro Concesso Elias, onde foi abordada por um desconhecido e colocando a mão na cintura exigiu o telefone celular. Após o roubo fugiu. No bairro Industrial, a vítima de 54 anos foi abordada por dois homens em uma moto XRE300 cor dourada, um deles de moletom escuro e bermuda floral, este de posse de arma de fogo longa, anunciou o assalto e subtraiu o telefone celular. Em ato continuo e utilizando os mesmos modus operandi, o autores subtraíram da vítima de 46 anos um telefone celular.

Já no bairro Bela Vista, dois homens, os quais de posse de uma arma de fogo de cor preta e pequena, tipo pistola, anunciaram o assalto e levaram uma moto Honda Fan 125, de cor roxa, placa HLQ-4809 e um capacete de cor vermelha. Após o delito os autores evadiram sentido Bairro Serra Dourada. Por fim, no bairro Concesso Elias, a vítima de 25 anos contou que se encontrava com a moto dele, uma XRE300 de cor vermelha, placa PYP-4868, estacionada, momento em que dois desconhecidos, um deles com um revólver prateado anunciou o assalto e levou a moto.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: