Confira o resumo das principais ocorrências policiais de Nova Serrana e região

A Polícia Militar de Nova Serrana divulgou um resumo das principais ocorrências desta quarta-feira,17. Roubos, carros recuperados e até drogas escondidas em padrão de energia elétrica são os destaques.

No bairro Planalto, a vítima de 19 anos, saía em uma motocicleta Honda CB 300R, 2011, azul, placa HHI-6917, quando na Rua Acre ela foi abordada por uma outra moto, o passageiro desceu com uma arma de fogo anunciou o assalto e levou a motocicleta e um telefone celular. A dupla fugiu em seguida pelo bairro Santo Antônio.

No bairro São Geraldo a  vítima de 28 anos, contou que estava em um Corolla quando foi abordada por dois homens, eles estavam em uma moto Honda CB 300, escura, o passageiro tinha um revólver. Os suspeitos levaram o carro. Durante rastreamento o veículo foi localizado abandonado no bairro Cidade Nova.

Ainda no bairro São Geraldo, a funcionária de uma padaria, de 29 anos, foi surpreendida por dois homens em uma moto XRE 300, escura, sem placa, o passageiro também estava armado e roubou do caixa aproximadamente R$70,00 em dinheiro, na sequência ele fugiu.

No bairro Fausto Pinto da Fonseca, a vitima de 27 anos, contou ter sido abordada por um suspeito a pé. O rapaz estava com um revólver calibre .38 e roubou o veículo da vitima. Depois fugiu sentido bairro Romeu Duarte.

Durante atendimento à um furto qualificado consumado a uma residência no bairro Frei Paulo, a Policia realizando ações com intuito de localizar o possível local usado pelos criminosos como acesso a casa, encontrou onze buchas de maconha escondidas em um padrão de energia. Os possíveis donos da droga não foram localizados. 

Na cidade de Pitangui a Policia conseguiu prender um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ação da PM foi realizada com a ajuda do sistema de vigilância e monitoramento da Inteligência. A Policia cumpriu o mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Pitangui, e na casa trailer do suspeito de 53 anos, foram encontrados 13 cartuchos intactos calibre 38, 20 cartuchos intactos calibre 22, sete comprimidos Pramil 50 mg (azul), e 20 espingardas de pressão. O dono das armas foi levado para Delegacia

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: