Confira o resumo das principais ocorrências registradas em Divinópolis

A Polícia Militar de Divinópolis divulgou um resumo das principais ocorrências registradas em Divinópolis. Furtos e recuperação do material foram os principais destaques.

Na Avenida Paraná, Bairro Catalão, após diligências, os militares abordaram Bruno Souza Gomes, 30 anos, Mayron Henrique Magalhães Gonçalves, 24 anos e Jhonne Paulo dos Reis, 33 anos, todos envolvidos na receptação e divulgação de venda em rede social de um Notebook, cor prata, produto de roubo. A vítima, um homem de 27 anos, reconheceu o equipamento. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Já no bairro Esplanada, em uma igreja, uma mulher, 63 anos, logo pela manhã percebeu o arrombamento de várias portas e janelas nos cômodos interiores da igreja e constatou o furto de um aparelho receptor de sinal de microfone sem fio e também da quantia estimada de R$100,00 em dinheiro. 

Na Rua Do Cobre, Bairro Niterói, os militares abordaram Vanderlei Júlio Passos Gomes, 19 anos, Felipe Ribeiro Santos, 24 anos, e um menor, 17 anos, com os quais foi localizado um relógio e uma chapinha, produtos furtados. Os infratores foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Na Avenida Primeiro de Junho, Centro, os militares abordaram Jemerson Francisco Oliveira Feliciano, 34 anos, e Tiago Luiz Ribeiro, 30 anos, com os quais foi encontrada uma televisão, um notebook, uma bolsa e uma chave de veículo, sendo todos produtos de furto. Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material recuperado.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: