Confira o resumo das últimas ocorrências em Divinópolis

A Polícia Militar de Divinópolis divulgou um resumo das principais ocorrências na cidade, registradas ontem (15), destaque para os crimes de roubo, furto e estelionato.

Na Rua Ouro esquina com Rua do Ferro, no Bairro São João de Deus, a vítima uma mulher de 39 anos contou aos militares que foi abordada por dois jovens. A dupla simulou estar armada e roubou uma bolsa com um aparelho celular da marca Motorola, um estojo de maquiagem, documentos pessoais e a chave de um veículo. Em seguida eles fugiram pelo Aglomerado da Lajinha. Durante rastreamento, os militares apreenderam dois menores de 17 anos, com eles foram encontrados os materiais roubados.

Na Rua Fernão Dias, no Bairro Porto Velho, os militares abordaram Welisson Júnior da Silva de 27 anos. O rapaz estava com um cartão de saúde em nome de uma vítima que teve o veículo arrombado. Ele foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento.

Já na Rua Operário Sebastião Pinto Carvalho, no Bairro Danilo Passos l, a vítima uma mulher de 69 anos contou que um homem identificado como Salvador Antônio da Silva de 41 anos, havia lhe aplicado um golpe. O suspeito convenceu a vitima a entregar o cartão bancário e a senha. Depois disso ele realizou compras em vários estabelecimentos. Durante rastreamento, ele foi encontrado e preso.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: