COPASA assina hoje a Ordem de Serviço para construção de reservatório no Serra Verde

Será assinada hoje, às 19h, no Salão Comunitário do bairro Serra Verde, a Ordem de serviço para construção de um novo reservatório de água para solucionar a dificuldade de abastecimento nos bairros da região. A obra é resultado de mobilização do Vereador Josafá, em parceria com as associações de moradores de bairro.

Com investimentos de aproximadamente R$ 4,5 milhões, o empreendimento prevê a instalação de um centro de reservação com capacidade para 500 mil litros de água, além da implantação de adutoras e redes de distribuição de água e unidades de bombeamento, para atendimento principalmente da região Norte da cidade.

As intervenções, previstas para serem concluídas em 12 meses, proporcionarão a melhoria do abastecimento de água dos bairros Alvorada, Anchieta, Conjunto Rinaldo Soares, Nossa Senhora da Conceição, Nova Fortaleza I e II e Serra Verde, dentre outros, beneficiando mais de 40 mil pessoas nessa região que hoje são as mais prejudicadas quando há a necessidade de paralisação do sistema para manutenções.

O Vereador falou mais sobre o trabalho e comentou ainda sua preocupação com as obras em atraso na Rodovia MG 050, já cogitando pedir ao Governo do Estado a abertura das cancelas de pedágio devido ao não cumprimento do cronograma:

 

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: