Corpo de advogado é encontrado com um tiro na cabeça, próximo a Sete Lagoas

O corpo do advogado foi encontrado em Funilândia, cidade próxima a Sete Lagoas (foto Reprodução Redes Sociais)

Parte do mistério do desaparecimento do advogado Juliano César Gomes, de 37 anos, em 21 de maio – quando ele foi visto pela última vez – começa a ser desvendado. O corpo dele foi encontrado nesta terça-feira em uma fazenda próxima a Funilândia, a 30 quilômetros de Sete Lagoas. A polícia tenta, agora, descobrir a motivação e o autor ou os autores do crime.

Existe mais de uma suspeição, uma vez que Juliano era advogado do ex-presidente do Partido Socialista Cristão (PSC) Victor Nósseis no processo que movia contra o atual presidente do partido, Pastor Everaldo, pedindo sua destituição do cargo.

Nas primeiras apurações, a Polícia Civil foi informada que Juliano havia saído de casa para se encontrar com uma mulher. Ela foi localizada e disse que esperava o advogado em sua casa, em Contagem, no dia 21, como estava combinado, mas que ele não apareceu e parou de se comunicar com ela por mensagens de celular.

Depois do comunicado de desaparecimento feito pela família, os policiais conseguiram imagens do Olho Vivo, programa de câmeras da Polícia Civil, de sua entrada em Sete Lagoas, seguido por um Monza vermelho e um Siena preto. O carro dele era um Saveiro prata.

A polícia trabalha com três hipóteses: latrocínio, homicídio simples ou mesmo crime que tenha um mandante por trás, com o objetivo de silenciar o advogado.

 

 

O post Corpo de advogado é encontrado com um tiro na cabeça, próximo a Sete Lagoas apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar