Criança de 2 anos é estuprada e queimada

Um bebê de 2 anos foi estuprado e teve a perna direita quebrada, dentro de casa, no bairro Nova Cintra, na região Oeste de Belo Horizonte. O padrasto da menina, um jovem de 20 anos, confessou o crime e foi preso, na noite dessa sexta-feira (30).

A Polícia Militar (PM) estava a caminho de uma ocorrência de disparo de arma de fogo, quando o choro insistente de uma criança, vindo de um barracão, próximo a linha férrea, na rua Tambador, chamou a atenção dos policiais.

Um vizinho da residência informou aos militares que o jovem que mora no local tinha saído e tinha pedido para ele tomar conta do local. O rapaz tinha informado que a enteada caiu no banheiro e que ele buscaria socorro.

Os policiais entraram na casa e encontraram o bebê chorando muito. Ao conversarem com a menina, ela contou que o padrasto a teria machucado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimento na criança e constou uma fratura no fêmur direito, além de lesões e sangramento na vagina e no ânus. Ainda, havia marcas de queimadura no corpo da vítima.

Quando o jovem voltou, foi abordado pelos policiais e confessou o crime. Ele alegou que a perna dela quebrou durante o ato sexual. A PM ainda acredita que as queimaduras tenham sido feitas com o isqueiro a gás, dependurado no pescoço do suspeito.

Ele foi levado para uma delegacia e a menina para o Hospital Odilon Behrens. A mãe da menina estava trabalhando quando tudo aconteceu e, quando foi informada sobre o crime, deslocou-se para o hospital.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: