Criança tem arma apontada para sua cabeça durante assalto em Nova Serrana

A PM compareceu na Rua Dulce Amaral, no bairro Santa Luzia, em Nova Serrana, por volta de 19h20, onde a vítima de 19 anos, relatou que foi abordada por um indivíduo de estatura mediana, com camisa vermelha, bermuda estampada, chinelo, aparentando menor de idade, o qual abraçou sua filha e apontou uma arma de fogo para a cabeça da criança e anunciou o assalto, subtraindo um aparelho celular, após o fato o suspeito fugiu a pé sentido bairro São Geraldo. A Polícia segue em rastreamento para localizar o suspeito.

.

Outro caso em Nova Serrana:

.

Já por volta de 21h, uma outra vítima de 28 anos, relatou a PM que transitava pela rua Assulino Ferreira da Silva, no bairro Frei Paulo, também em Nova Serrana, no qual foi abordado por dois indivíduos, sendo que um trajava blusa branca e calça jeans e o outro trajava moletom escuro e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto.

O suspeito subtraiu seu aparelho celular e sua carteira contendo sua CNH, dois cartões de banco e certa quantia em dinheiro não divulgada pela Polícia. Os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia segue em rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso.

 

.

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: