Delegado da Polícia Civil explica ação audaciosa para presos receberem drogas dentro do Fórum de Divinópolis

Uma situação inusitada e deve ter se repetido algumas vezes, mas certamente em nenhuma delas se tentou passar tantos materiais para presos. Segundo o Delegado de Polícia, Vivalde Levilesse Ferreira Junior, um homem de 23 anos, a namorada dele de 17 e outro adolescente tentavam colocar drogas dentro do Fórum, por meio de um esquema já montado, e esta droga e celulares seriam levados para o presídio Floramar.

A Polícia Civil filmou toda a ação, quando Tulio Xavier Costa, de 23 anos joga uma sacola para o corredor externo do Fórum, os presos que participaram de uma audiência deixam descer uma cordinha,  e um adolescente amarra uma sacola na cordinha, mas estava muito pesada e a ação falha.

Na sacola celulares e drogas, estavam em bolsos costurados a cuecas, pois assim os presos usariam as cuecas para não levantar suspeitas, seriam três cuecas já preparadas.

Após a prisão do acusado e a apreensão da adolescente, na residencia deles encontrado farto material. O acusado Tulio nega saber o que havia dentro da sacola, segundo ele apenas o menor tinha conhecimento da ação, ou seja, o trabalho dele seria só jogar a sacola para dentro do corredor.

Veja a explicação do delegado e a filmagem feita pela Polícia Civil de Divinópolis

Portado originalmente em: http://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/delegado-da-policia-civil-explica-acao-audaciosa-para-presos-receberem-drogas-dentro-do-forum-de-divinopolis/

Um comentário em “Delegado da Polícia Civil explica ação audaciosa para presos receberem drogas dentro do Fórum de Divinópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: