Detento em regime semiaberto em Pará de Minas morre após batida entre bicicleta em poste

Com informações da Polícia Militar, ontem (20), deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, em Pará de Minas a vítima de acidente de trânsito, Juliano Victorino Neto de 20 anos socorrido pelo SAMU, sendo atendido pela médica de plantão, que diagnosticou posteriormente o seu óbito.  

Segunda a médica, a vítima apresentava fratura no braço direito e equimose em flanco direito, sendo o corpo encaminhado ao IML, Instituto Médico Legal, da Polícia Civil, em Pará de Minas. De acordo com Agentes penitenciários da Pio Canedo, a vítima fatal e outro jovem de 28 anos, cumpriam pena no regime semi-aberto na citada Penitenciária e ambos se deslocavam daquele presídio sentido ao centro, em uma bicicleta, conduzida pelo presidiário de 28 anos, estando a vítima fatal como passageiro, no cano da bicicleta, e ao desceram pela estrada vicinal, em uma curva, perderam o controle, chocando-se contra um poste de energia.

O detento de 28 anos teve ferimentos leves e não aguardou atendimento médico, indo para o trabalho, não sendo encontrado para dar sua versão dos fatos, naquele momento. A bicicleta foi retirada do local, não sendo localizada. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrências, Relatório de Evento de Defesa Social endereçado à Polícia Civil, para demais providências.

.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: