Anuncie
Divinópolis e Região

Detento em regime semiaberto em Pará de Minas morre após batida entre bicicleta em poste

Por: Portal MPA 21/03/2018 13:00

Com informações da Polícia Militar, ontem (20), deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, em Pará de Minas a vítima de acidente de trânsito, Juliano Victorino Neto de 20 anos socorrido pelo SAMU, sendo atendido pela médica de plantão, que diagnosticou posteriormente o seu óbito.  

Segunda a médica, a vítima apresentava fratura no braço direito e equimose em flanco direito, sendo o corpo encaminhado ao IML, Instituto Médico Legal, da Polícia Civil, em Pará de Minas. De acordo com Agentes penitenciários da Pio Canedo, a vítima fatal e outro jovem de 28 anos, cumpriam pena no regime semi-aberto na citada Penitenciária e ambos se deslocavam daquele presídio sentido ao centro, em uma bicicleta, conduzida pelo presidiário de 28 anos, estando a vítima fatal como passageiro, no cano da bicicleta, e ao desceram pela estrada vicinal, em uma curva, perderam o controle, chocando-se contra um poste de energia.

O detento de 28 anos teve ferimentos leves e não aguardou atendimento médico, indo para o trabalho, não sendo encontrado para dar sua versão dos fatos, naquele momento. A bicicleta foi retirada do local, não sendo localizada. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrências, Relatório de Evento de Defesa Social endereçado à Polícia Civil, para demais providências.

.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: