Discussão por som automotivo termina em tentativa de homicídio em Cláudio

Um homem de 29 anos foi preso no início da noite do último domingo (27) em Cláudio. De acordo com a Polícia Militar, uma discussão motivou o crime, ocorrido na Praça Treze de Junho, no distrito de Monsenhor João Alexandre. Conforme a ocorrência, o atrito se deu pelo som do veículo da vítima, de 34 anos enquanto o suspeito, Adenilson Rodrigues Alves da Silva de 29 anos, tocava violão com os amigos na região.

Após a discussão, o acusado teria retornado até sua residência para pegar uma espingarda calibre 22, da qual foram efetuados dois disparos contra a vítima. Um dos tiros atingiu as costas e o outro o peito. O homem ainda tentou atropelar a vítima usando uma caminhonete antes de fugir. A vítima não corre risco e está em observação, segundo os militares. Adenilson foi localizado e preso após rastreamento. Apenas a caminhonete foi apreendida, já que a arma não foi localizada.

Segundo o suspeito, a espingarda teria sido jogada no mato. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde ratificado o flagrante.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: