Divinópolis: PM prende suspeitos por receptação, falsa identidade e envolvimento em explosões de caixas eletrônicos

Na terça-feira (12), a Polícia Militar realizou uma operação batida policial no Bairro Belvedere, em Divinópolis com o intuito de prevenir crimes naquela região.

Durante a operação foi visualizado um veículo Fiat Strada na Rua Caratinga, próximo a Rua Castro Alves, logo, a guarnição fez a abordagem aos ocupantes do veículo. Em seu interior, haviam três indivíduos, sendo que um deles foi preso a pouco tempo por envolvimento com quadrilha de explosão de caixa eletrônico, sendo este, conforme levantamentos de informações, é o responsável pelo fornecimento de veículos para a quadrilha.

Durante buscas foi localizado no veículo, centrais de veículos adulteradas, que são utilizadas em veículos roubados, além de R$3.214,00, um dólar e chaves de fenda.  Durante as tentativas de identificar os indivíduos, um destes forneceu dados falsos, sendo necessário fazer sua identificação na Delegacia, além de não conseguirem explicar a procedência do dinheiro, bem como o uso das centrais encontradas, entrando em diversas contradições.

Os três foram conduzidos à Delegacia por receptação e por falsa identidade, juntamente com os materiais encontrados, visto serem estes utilizados no cometimento de crimes e especialmente na prática de explosões de caixas eletrônicos.

 

 

O post Divinópolis: PM prende suspeitos por receptação, falsa identidade e envolvimento em explosões de caixas eletrônicos apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: