Divinopolitano morto no Maranhão pode ser enterrado como indigente caso família não seja localizada

bf633d87-9476-4af0-8e88-57e2cfafb507Faleceu no último sábado (24) em Balsas, no Maranhão o divinopolitano José Ronaldo Ferreira, de 54 anos. Em contato com a reportagem, Antônio José, relatou que o divinopolitano frequentou a Fazenda da Esperança, que cuida de pessoas com problemas relacionados com álcool e drogas. José Ronaldo era divorciado e já havia deixado a Fazenda da Esperança, tendo alugado uma casa em Balsas-MA. Segundo informações, teria voltado a sofrer com o alcoolismo, sendo encontrado morto no último sábado (24).

Ainda de acordo com Antônio José, que tem intermediado contatos para localizar a família, a Fazenda da Esperança conseguiu todo o preparo para o corpo em Balsas e agora está a procura de algum familiar, para que José Ronaldo não seja enterrado como indigente. As únicas informações relacionadas a família e relacionamento estão relacionadas a filiação, tendo como pai Pedro José Ferreira e Maria da Glória Ferreira. José Ronaldo era divorciado.

A expectativa é que o corpo seja liberado pela funerária em Balsas-MA nesta quinta-feira (29). Qualquer informação sobre algum familiar de José Ronaldo, basta entrar em contato com Antônio José pelo telefone (99) 98823-8814.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

4 comentários em “Divinopolitano morto no Maranhão pode ser enterrado como indigente caso família não seja localizada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: