Divinopolitanos são presos após confusão em casa de tolerância

Dois divinopolitanos foram presos após causar uma série de confusões pelos arredores de uma casa de tolerância na zona boêmia de Belo Horizonte durante a tarde de hoje.

Os autores de 21 e 37 anos foram flagrados pela Polícia Militar enquanto lutavam tentando agredir um homem na Rua Guaicurus. Os militares cessaram as agressões e deram voz de prisão aos brigões. O homem agredido foi atendido e passa bem. A origem da briga não foi esclarecida.

Visivelmente alterados e sob influência de drogas, os agressores alegaram ser divinopolitanos, e que estavam na capital mineira em busca de diversão.

Os elementos confessaram ter feito uso abusivo de álcool, e narraram que se deslocaram de Divinópolis à região boêmia de Belo Horizonte para encontros adultos numa famosa casa de tolerância de nome Sobe e Desce.

Os responsáveis pela balbúrdia confessaram ter consumido muita cocaína. Diante dos fatos, os divinopolitanos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de polícia do Centro da capital.

Ambos poderão responder pelo crime de lesão corporal.

O post Divinopolitanos são presos após confusão em casa de tolerância apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: