Divulgadas identidades de suspeitos de tentar matar policial de Divinópolis

Durante rastreamento para localizar os autores da tentativa de homicídio contra um Policial de Divinópolis, os militares  receberam a informação de que a motocicleta utilizada no crime , uma Yamaha YBR cinza, placa HHC 2038, estava na residência de Lucas Amaral dos Santos de 29 anos na rua Alto da Urca, no bairro Campina Verde.

.

Lucas Amaral dos Santos

Chegando ao local, além de encontrar a motocicleta, os policiais encontraram 04 munições calibre 38 intactas.  Lucas porém não foi encontrado. Posteriormente,  foi abordado próximo ao campo do bairro Campina Verde um veículo Corola, de cor cinza, placas EPQ 2576  que era ocupado por Luiz Carlos Albino, 35 anos e Lucas.

Luiz Carlos Albino

Segundo as informações apuradas pela polícia, Luiz Carlos seria o autor dos disparos  e Lucas é quem teria dado fuga ao mesmo após o ocorrido.  Durante busca na residência de Luiz na rua Sezosteres, Campina Verde,  foram encontradas uma  pistola calibre .380, com dez munições de mesmo calibre intactas; um revólver calibre 38, com duas munições de mesmo calibre intactas e quatro deflagradas; 08 porções de cocaína e três buchas de maconha além de  02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 467,00 em dinheiro.

WhatsApp Image 2017-01-24 at 21.01.19

Luiz relatou que quem estava na condução da motocicleta era o indivíduo conhecido por João Vitor do Campina Verde. O rastreamento segue para tentar localizar o terceiro envolvido. 

Um policial militar escapou de uma tentativa de homicídio, hoje (24), no centro de Divinópolis. Ele estava em uma audiência no fórum e usava o próprio carro, quando retornando da audiência, na rua Sergipe com Piauí percebeu que uma moto com dois ocupantes o seguia, isso persistiu até o semáforo da rua Itambé com Goiás.

Já no semáforo, o condutor parou a moto do lado da vítima, o garupa cumprimentou o militar e já pegando algo na cintura. Tempo suficiente para ele arrancar o carro, pensando ser um assalto ao posto, mas os disparos efetuados  contra o carro do policial e continuaram a persegui-lo, pelas ruas Minas Gerais sentido a Delegacia de Polícia, quando a moto desviou sentido Ipiranga. 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: