Dono de bar fere motociclista com espeto de churrasco após desentendimento

Um homem de 49 anos foi ferido por um espeto de churrasco na Avenida Padre José Viegas, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. O dono de um bar foi o responsável pela agressão.

A vítima contou a Polícia Militar que chegou ao bar do suspeito de 44 anos, acelerando sua motocicleta. O comerciante não gostou da atitude do motociclista, armou-se com um espeto de churrasco e com ele desferiu na face do homem de 49 anos.

O suspeito relatou aos policiais que a vítima sempre costumava chegar em seu bar, com sua moto e  acelerando continuamente o veículo, perturbando os clientes, às vezes até subindo na calçada, tentando entrar com a motocicleta no estabelecimento.

Ainda segundo o suspeito, ele sempre pedia à vítima para não fazer a perturbação, mas continuou a cometer a mesma atitude. O comerciante disse que ao se aproximar da vítima, estava segurando um churrasquinho, e que devido ao descontrole do motociclista, o qual gritava e se debatia, o espetinho raspou a face do homem de 49 anos, causando o ferimento.

Ele afirma que não foi proposital e que a vítima até o ameaçou, dizendo que buscaria algo para matá-lo. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia para esclarecimentos. De acordo com a PM, o motociclista apresenta visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

 

.

Fonte: Com informações do JC Notícias

 

.

(Foto: Ilustrativa)

.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: