28 Congresso
Divinópolis e Região

Dono de bar fere motociclista com espeto de churrasco após desentendimento

Por: Portal MPA 24/03/2018 13:00

Um homem de 49 anos foi ferido por um espeto de churrasco na Avenida Padre José Viegas, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. O dono de um bar foi o responsável pela agressão.

A vítima contou a Polícia Militar que chegou ao bar do suspeito de 44 anos, acelerando sua motocicleta. O comerciante não gostou da atitude do motociclista, armou-se com um espeto de churrasco e com ele desferiu na face do homem de 49 anos.

O suspeito relatou aos policiais que a vítima sempre costumava chegar em seu bar, com sua moto e  acelerando continuamente o veículo, perturbando os clientes, às vezes até subindo na calçada, tentando entrar com a motocicleta no estabelecimento.

Ainda segundo o suspeito, ele sempre pedia à vítima para não fazer a perturbação, mas continuou a cometer a mesma atitude. O comerciante disse que ao se aproximar da vítima, estava segurando um churrasquinho, e que devido ao descontrole do motociclista, o qual gritava e se debatia, o espetinho raspou a face do homem de 49 anos, causando o ferimento.

Ele afirma que não foi proposital e que a vítima até o ameaçou, dizendo que buscaria algo para matá-lo. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia para esclarecimentos. De acordo com a PM, o motociclista apresenta visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

 

.

Fonte: Com informações do JC Notícias

 

.

(Foto: Ilustrativa)

.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: