Anuncie
Divinópolis e Região

Dono de bar tenta evitar assalto e é morto em Pará de Minas

Por: Portal MPA 23/10/2017 9:00

Na noite do último sábado (21), por volta de 23h22min, a PM compareceu em um bar/restaurante, localizado na Rua Orquídea, Bairro Castelo Branco, em Pará de Minas, para averiguar informações de que havia ocorrido um roubo no estabelecimento.

No local, um homem que estava no bar, narrou aos policiais que estava saindo do interior do estabelecimento, momento em que passou por ele um indivíduo baixo, magro, trajando camisa de mangas compridas de cor preta, calça jeans, usando capacete preto e touca, o qual adentrou no estabelecimento comercial e, de arma em punho, anunciou o assalto. Ainda segundo a testemunha, o proprietário do estabelecimento, de 58 anos, aproximou-se do suspeito e tentou segurá-lo pelas costas, momento em que foi efetuado um disparo para o alto.

Após desvencilhar-se da vítima, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo, vindo a atingir a cabeça da vítima. Após o fato, o suspeito fugiu para o lado externo do bar, deslocando-se até a esquina com a Rua Vitória Régia, onde havia outro indivíduo o esperando em uma motocicleta Honda CB 300 de cor dourada, placa não anotada, fugindo ambos no veículo pela Rua Orquídea, sentido ao centro.

A vítima foi socorrida por populares, ainda com vida, à UPA, Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido pelo médico de plantão, contudo não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O médico de plantão constatou um orifício de entrada e um de saída, do projétil, no crânio da vítima.

A outra testemunha, filha da vítima, relatou que trabalhava no caixa do estabelecimento no momento do crime e informou que o suspeito não levou nenhuma quantia do bar. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar fez rastreamento por toda a cidade, chegou a verificar alguns suspeitos, mas até o momento os autores não foram localizados.

A PM continua em rastreamento e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na identificação e prisão dos autores, através de denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

 

.

 

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: